skip to Main Content
25 de outubro de 2020 | 09:53 pm

ATAQUE CRIMINOSO DEIXA MULHER MORTA E 4 BALEADOS NO DANIEL GOMES

Tempo de leitura: < 1 minuto
Ariana foi assassinada em tiroteio no Daniel Gomes || Foto Reprodução

Ariana foi assassinada em tiroteio no Daniel Gomes || Foto Reprodução

Moradores do Daniel Gomes, em Itabuna, bloquearam rua e atearam fogo em barricada para protestar contra a violência em um domingo em que uma mulher foi morta e quatro pessoas baleadas no bairro. A escalada de violência na comunidade provocou a morte de Ariana Santos Hohlenwerger, de 32 anos. A vítima estava em um bar com família e amigos, quando ocorreu o ataque criminoso, por volta das 16h30in de ontem (24). Os atiradores, segundo relatos, estavam em um Fiat Pálio, cor prata.

De acordo com testemunhas, Ariana e o esposo comemoravam após uma partida de futebol do Interbairros. O ataque ocorreu momentos após o marido sair para levar o filho para casa e amigos. A mulher assassinada não tinha envolvimento com o crime. Amigos dizem que ela e a família estavam no lugar e hora errados.

A ação criminosa, além da morte de Ariana, deixou quatro pessoas baleadas. As vítimas foram identificadas como Cristiane dos Santos Pereira, Giovane Freire, Lucas Barbosa da Silva e Vinicius Carvalho, alguns atingidos de raspão.

A situação mais grave entre os baleados é a de Cristiane, atingida na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base. A polícia investiga ainda as causas do ataque.

Inconformados com a violência no bairro, os moradores fecharam uma das ruas, ateando fogo em uma barricada, já no período da noite.

Este post tem um comentário
  1. Atiradores,ou traficantes de cocaína? O que predomina o domínio dos pontos ou talvez cobrança de dívidas do grande números de usuário nos bairros da cercania de Itabuna cuja economia e geração de riqueza ilícita.

    Economia que infelizmente muitos mau caráter vereda pelo caminho dinheiro fácil ilícito e viver um mundo de ilusão,por outro lado causando efeito colaterais as milhares de famílias sendo destruída igual esta moça nesta foto,vítima dos traficantes de crack e cocaína que prevalece a lei do mais forte.

    Os institutos de pesquisas são direcionada e manipulada a iludir e esconder a real realidade do povo,infelizmente do povo poucos são capazes de pensar quem
    são os responsáveis da real violência vivenciada nos nossos duas.

    fechar ruas,atear fogo e fazer barrigadas e culpar a polícia, tá errado esta manifestação,pelo menos quem governam o Brasil,botar a culpa na polícia tá tudo
    certo,quem os governam,pelo menos os objetivos são alcançados.

    Infelizmente são muito poucos do povo que são capazes de saber quem é verdadeiro
    culpado,têm nome,sobre nome,têm “partido político” e agravante o próprio povo e
    principalmente do Bairro Daniel Gomes,são cúmplices.

    Maior produtora de cocaína do mundo,a Bolívia,mais da metade da produção que produz riqueza para o próprio País,são comercializada no Brasil,segundo o FBI
    americano,Lula da Silva é sócio de Evo Morales,colega do então Presidente do Brasil.

    Nestes 14 anos o Brasil é maior consumidor de crack e cocaína do mundo,agravante
    : é entreposto comercial de entrada de cocaína para Europa,Asia,Estados Unidos e
    cada um marador do Bairro Daniel Gomes e adjacência são cúmplices do crime por votar no PT. Pt saudações!

    “Se queres dominar uma nação,deixe a massa analfabeta de pai e mãe”
    Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top