Tempo de leitura: < 1 minuto
Jorginho Sampaio sofre infarto || Foto Evandro Veiga/Correio
Jorginho Sampaio sofre infarto || Foto Evandro Veiga/Correio

O ex-presidente do Vitória Jorginho Sampaio, 58 anos, sofreu um infarto na noite de terça-feira (26) e está hospitalizado. Jorginho está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Nery, na Caixa D’agua. Ele passou por exames na manhã desta quarta-feira (27) e não precisará ser submetido a cirurgia. Jorginho já tinha sofrido um infarto em 2012.

“Ele acabou de sair de um cateterismo e, ao contrário do que se pensou, o infarto não foi extenso. Não vai precisar fazer cirurgia, mas ficará sendo acompanhado por alguns dias. Tem muita coisa entupida e, ou ele muda de vida, ou em muito breve terá outro infarto”, informou o também ex-presidente do Vitória, Ademar Lemos, que é amigo de Jorginho.

Conselheiro rubro-negro, Jorginho dirigiu o Leão entre 2006 e 2009. No começo desse ano, ele trabalhou como assessor do departamento de futebol, mas foi demitido em maio. Antes de entrar para o mundo do futebol, Jorginho trabalhou como produtor musical e levou o conhecimento na área para os gramados. Foi na gestão de Jorginho que as cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo pousaram de helicóptero no gramado do Barradão para comemorar o acesso do clube à Série A, em 2007.

Do Correio*

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *