skip to Main Content
18 de maio de 2021 | 04:27 pm

MINHA MÃE FOI FESTEJAR NA ETERNIDADE!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Adroaldo AlmeidaAdroaldo Almeida

 

Dona Almerinda, minha dulcíssima mãe, dona de casa e costureira, fatigada de combater na Terra, subiu ao Céu para preparar os manjares de Deus e alinhavar as túnicas do Criador. Para sempre, como sempre.

 

Dona Almerinda, minha mãe, abriu as cortinas do baile do tempo e foi celebrar na eternidade. Pôs o seu vestido mais bonito, estampado de ternura e gentileza, descansou os pés da máquina Singer, calçou sapatilhas adornadas com o perene orvalho translúcido da aurora e flutuou no tapete mágico da espiritualidade para virar estrela na constelação da misericórdia.

Dona Almerinda, minha mãe, partiu na primavera carregando um buquê de crepúsculos e madrugadas nas agulhas e dedais das suas mãos, bordando matas celestes e rios siderais na fina seda do tecido de nossas vidas.

Dona Almerinda, minha mãe, calou o silêncio e soprou sobre a brisa da vida o ar e a voz da sua mansidão angelical. Então, resoluta e de roupa nova, suave e pura, atravessou a excelsa torrente até a outra margem e retornou para sua mesa no banquete do Pai Eterno.

Dona Almerinda, minha dulcíssima mãe, dona de casa e costureira, fatigada de combater na Terra, subiu ao Céu para preparar os manjares de Deus e alinhavar as túnicas do Criador. Para sempre, como sempre.

Adroaldo Almeida é filho de ALMERINDA NASCIMENTO SILVA (1929-2017).

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Eu tive a satisfação de conhecer Dona Almerinda. Exemplo de mão… Exemplo de Cidadã Itororoense.Dona Almerinda vai em paz…. Saibas que aqui na terra a senhora deu o seu melhor… Deu a luz a três filhos,dois Homens e uma mulher.
    Saibas que com todas as diversidades que uma mãe cria os seus filhos sozinha: a senhora lutou e encaminhou todos eles para a vida da decência e do exemplo de filhos bem sucedidos intelectualmente, financeiramente e familiarmente. Dona Almerinda, nessa data 30/09/2017 tem festa no céu com a sua eterna chegada. Paz Eterna Guerreira Dona Almerinda. mamãe dos grandes Homens e Exemplo de Cidadãos Adroaldo,Lula e Joane. Se aqui na terra eu pelo ao menos imitar um pouquinho o pouquinho do que a senhora foi aqui! Eu vou lhe Da um abraço Noe Céus.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top