Tempo de leitura: < 1 minuto

A Mangalô Propaganda reagiu à decisão da Prefeitura de Itabuna de revogar o processo licitatório para contratação de agência. Ao esclarecer um ponto de nota publicada por este blog na última sexta (veja aqui), a direção da agência disse que ainda aguarda documentos, por parte da Comissão de Licitação, para entender se houve justificativa jurídica para a revogação do certame.

Eis a nota enviada a este blog pela agência:

– Assim como consta na matéria, não houve por parte da Mangalô Propaganda, a opção pela comissão de 1%. O que houve, na verdade, foi a opção de 1% sobre alguns honorários referentes a valores de serviços prestados por terceiros à Prefeitura de Itabuna, e não sobre comissões legais concedidas por veículos. Valores estes, que também foram pactuados e propostos pela Agência Ação Propaganda, na sua maioria iguais ou bem próximos dos valores propostos pela Mangalô Propaganda, conforme documentos em anexo.

– Quanto à revogação do certame, estamos aguardando o envio de documentos que já solicitamos à Comissão Permanente de Licitação municipal, para que possamos entender as reais justificativas e/ou razões que levaram ao cancelamento da licitação, tendo em vista que não reconhecemos, nem enxergamos nenhuma justificativa legal que levasse a tal desfecho, a não ser que tenha sido uma decisão monocrática municipal.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *