Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosemberg critica DEM e diz que Rui tira obra do papel
Rosemberg critica DEM e diz que Rui tira obra do papel

Após ser acusado de travar a liberação de R$ 600 milhões do Banco do Brasil para o Estado, o DEM baiano quer inviabilizar a assinatura do contrato que assegura a duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), segundo o deputado estadual Rosemberg Pinto.

– O DEM não gosta do povo da Bahia, quer inviabilizar esta ação, mas o povo merece e vai estar presente na assinatura do contrato – disse o parlamentar e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Rosemberg lembra que a obra é prometida “há 40 anos”. E nunca saiu do papel. “Mas é no governo de Rui Costa que vamos ter uma nova estrada”. A obra tem prazo de execução de dois anos.

A assinatura do contrato está marcada para esta segunda (9), às 9h, na Avenida Juracy Magalhães, no Fátima (área do antigo Posto Cachoeira). A obra será executada pela OAS. Caso os prazos sejam cumpridos, deverá ser concluída em fevereiro de 2020. O investimento é de R$ 105 milhões.

Confira vídeo que mostra o projeto.

9 respostas

  1. “A elite é contra que a filha de uma empregada doméstica entre na universidade”
    “Neste 14 anos de governo de PT não existe pobre e nem miseráveis” “Somos nós contra eles” “Eles são contra a realização da copa do mundo no Brasil,eles têm o
    complexo de vira-lata” “quanto pior melhor”.

    Na ideia do PT quem ganha um salário mínimo são ricos no Brasil e quem ganha a bolsa família são classe média,portanto no Brasil acabou a pobreza,país de milionários.

    Se queres acabar com a desgraças no Brasil,primeiro acabe com o PT e esses que pala m….chega de poluir os ouvidos dos baianos,basta já a poluição de outro Lalau e outra Ladra.

    “Xunda é contra a duplicação da estrada de Mutuns” é melhor rimar Xunda com este
    que fala m….Quantos discípulos de Lula o Lalau e Dilma ladrona,tenha respeito
    com os cidadão e cidadão do Brasil! Chega!

  2. Historicamente qualquer discussao levantada pelo PT e seus filiados tem 100% de chance de nao ser verdade. O governo federal simplesmente cansou de ver o e o governo estual faltar com aerdade no que diz respeito as verbas federais do Metrô de Salvador 90% e propagar que eram recursos do governo estadual.

  3. Quem inviabiliza a obra de construção é quem roubou a Petrobras , os fundos de Pensão , o BB e CEF , BNDES , a Eletrobrás e Nuclebrás e que recebeu propina da Odebrecht no valor de 30 milhóes para fechar acordo com a CERB, quem recebeu rlogios e vinhos carrissimos de empreiteiro , quem contratou uma ponte por 190 milhões e dois anos depois recontratou a mesma obra por 90 milhões.Voces sabem de quem estou falando?

  4. Quem aprecia boas leituras e boas falas,deve ler a última pagina da Revista Veja desta semana,é uma arguição brilhante,nota 1O(dez),do jornalista,J.R. GUZZO,cujo
    titulo. Rumo aos 1OO%

    Brilhante anunciado,Parabéns!

  5. Filho de mutuns, Ewerton almeida, jorge gomes… tudo herdeiro do finado acm – que luis-sem-fé o siga torrando no inferno! – choram a falta da antiga mamadeira da arena, pds e pfl (nomes antigos Dem) ou, uma simples maloca de salafrários que sempre roubaram a Bahia e os baianos!
    Vão todos catar conchinhas na praia, ó magote de retardados!!!

  6. O Governo do PT mente que nem sente. O metrô de Salvador foi obra do Governo Federal, eles dizem que é do governo do Estado. Lula e Dilma prometerem a duplicação da estrada e não saiu. E agora querem colocar a culpa em Temer. Ruma de picaretas!

  7. A mídia e a direita corrupta no Brasil tiraram até a esperança destes caras acima. Deixaram nestes zumbis a cegueira, a intolerância e a falácia. São autômatos na consciência de lágrimas, de choros vazios, obnubilados da realidade concreta. A cegueira é opcional ou congênita.

  8. O que me deixa feliz que no Brasil já existe gente que defende a honestidade e combate essa verdadeira quadrilha montada pelo PT desde que o marginal mor , Lula , assumiu o governo. Quanto a Ponte vamos ver quem tem razão. Toda eleição eles tem uma ponte como base para a mentira, a de Salvador a Itaparica agora está virando um túnel. A ponte de Ilheus Pontal pode ficar pronta e não podermos utilizar porque no lado do Pontal não fizeram o dever de casa que era acertar com os donos das casas que serão demolidas , vamos pra frente , e quem defende essa cambada de ladrão vai ter que explicar porque a duplicação so fizeram a assinatura do contrato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *