Tempo de leitura: 2 minutos
Fernando ao lado do governador, hoje, durante evento em Itabuna.
Fernando ao lado do governador, hoje, durante evento em Itabuna.

Após o candidato derrotado à Prefeitura de Itabuna Antônio Mangabeira (PDT) afirmar que Fernando Gomes é “ficha suja” e “dono de imensa rejeição”, o prefeito reagiu nesta segunda (9). Abaixo, trechos de provocações feitas pelo PIMENTA e TV Contudo a Fernando.

– Eu não estou preocupado com [Mangabeira] não. Tem muitos loucos por aí afora… Deus me deu inteligência para não ser louco. O que vem de baixo não me atinge.

A decisão do STF não atinge o senhor?

– Não, porque está aí tudo feito. A obra [que rendeu impugnação da candidatura] está pronta. É só [o TCU] vir olhar.

Um palanque com o senhor e Geraldo Simões é possível em 2018?

– Meu compromisso é com Rui Cooosta.

O senhor sobe no mesmo palanque com Geraldo?

– Subo, porque estou com Rui Costa, tanto é que não faço parte de partido nenhum. Meu partido hoje é Itabuna.

E os convites do PP, PSD, PR?

– Convite tem. Evidente que o meu grupo irá para algum partido, mas eu ficarei em stand by.

E para presidente… Se o governador chamar o senhor para apoiar Lula?

(Risos) Meu compromisso é com Rui Costa.

O senhor acha que Lula foi um bom para o Brasil?

– (Risos) Meu compromisso é com Rui Costa…

E o que o senhor achou dos mandatos dele?

– Quem pode responder é o povo. Está aí a situação. Vocês estão vendo na TV aí os processos.

E Bolsonaro?

– Sei lá. Tem tanto candidato a presidente. Paro ano eu vou ver se tem algum [candidato a presidente] que me preencha, que olhe para a sociedade, o povo que precisa ser olhado.

E como o senhor avalia Rui Costa para o sul da Bahia?

Para o sul da Bahia, é nota mil. Os outros aqui nada fizeram.

Nem o finado ACM?

Tudo porcaria, besteira.

8 respostas

  1. Nossos políticos uma Vergonha! Tudo pra se manter no poder e nosso povo continua sofrendo as consequências!!Oh meu Brasil, até quando vamos aceitar os velhos políticos??Vamos com fé pq a fé não costuma falhar!!!!!

  2. Coitado deste ser. Não sabe nem o que fala. O Dr. Mangabeira tem respaldo, além de honesto, é uma pessoa estudada. Está nuito acima do seu nível. Segura a marreta reversa do TSE, Cuma!

  3. Realmente o Fernado deve continuar onde está, com Ruy, Geraldo e Davidson , ele realmente não pode caminhar com ACM Neto, pelo que ele respondeu sobre ACM ele já mostra bem a sua personalidade. Esta no lugar certo junto ao PT,dizer que agora concluiu uma obra que deveria ter sido concluida quando era prefeito na gestão anterior mostra bem a segurança dele com TSE. Vamos pra frente.Ri melhor quem ri por ultimo.

  4. Fernando Gomes,é o maior cabo eleitoral de Dr.Mangabeira, pois tá fazendo mazelas com seus eleitores, que estão cada dia mais arrependidos do voto nele confiado…

  5. Político mesmo pra Itabuna é Fernando Gomes. Os outros não sabem se posicionar. Ele gruda em quem está por cima e faz o upgrade. Depois muda e sai de boa. Quem não presta mesmo é o eleitor. Fuck yours …

  6. Pobre deste brasil em que uma “raposa velha” representante maior da banda podre de nossa política, com seu vasto histórico de falcatruas, roubos à cofre públicos durante décadas, com vários processos tramitando em várias instância da justiça, seja disputado como “joia da coroa” por partidos políticos.

  7. Meu povo, lembrando que o prefeito eleito pêlo TER foi o Dr.Mangabeira por isso que o que vem de baixo não atinge o Fernando Gomes foi porque o Dr veio de cima, por isso que com muita honra votei nele pra prefeito vou votar nele para Deputado por isso que você fica por baixo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *