skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 10:52 am

“OBRAS COMEÇAM EM ATÉ 90 DIAS”, AFIRMA RUI

Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui diz que obras começam em até 90 dias || Foto PIMENTA

Rui diz que obras começam em até 90 dias || Foto PIMENTA

As obras de duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna devem começar em, no máximo, 90 dias, afirmou o governador Rui Costa, há pouco, em entrevista coletiva no evento de assinatura do contrato da duplicação. A previsão de conclusão da obra é de dois anos.

O evento ocorre no final da Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, reunindo prefeitos sul-baianos, dentre eles Fernando Gomes (Itabuna) e Mário Alexandre (Ilhéus), senadores Otto Alencar e Lídice da Mata e deputados federais e estaduais. Segundo Rui, ao responder ao PIMENTA, a obra já dispõe com R$ 8 milhões para início. A obra tem custo total de R$ 105 milhões. O governador ainda agradeceu ao empenho do ministro dos Transportes, Maurício Quintela, e lamentou que tenham trabalhado para que o ministro não comparecesse.

A duplicação será feita à margem direita do Rio Cachoeira. A nova estrada terá 17,98 quilômetros de extensão, de acordo com o projeto, e será construída pela OAS. A capacidade de tráfego é para cerca de 10,5 mil veículos diariamente.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Interessante Rick, bandeiras do PCdoB tremulando em um evento com a presença de Fernando Gomes. Rui Costa alinhando rivais antigos, tudo em favor de algo bastante peculiar… Interesses pessoais. Sejam pra Fernando Cuma, Rui ” Correria” por votos, Davdson “faz nada” Magalhães e “Pcindicatodosinteressesdebistas”.

    Espero que com toda essa aliança, minimamente surreal, ao menos as populações de Ilhéus e Itabuna sejam favorecidas de verdade e que daqui a 2 ou 3 anos, não vejamos so a placa da obra!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top