skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 06:41 pm

TURISTAS MINEIROS MORREM AFOGADOS EM PRAIA DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Turistas de Montes Claros morrem afogados em Ilhéus

Turistas de Montes Claros morrem afogados em Ilhéus

Buracos na praia e a violência das ondas causaram uma tragédia no final da manhã desta segunda-feira (9) na zona norte de Ilhéus, no sul da Bahia. O policial militar José Edmilson Santos Soares, 46, e o filho Lucas Samuel Soares Aguiar, 18, do  município de Montes Claros, Minas Gerais, morreram afogados por volta das 10h50min. Uma adolescente identificada como Ester Soares Cardoso foi resgatada e está internada em um hospital de Ilhéus.

De acordo com populares, a adolescente tomava banho na praia de Barramares com os familiares quando foi arrastada pelas ondas. O policial, que também seria pai da menina de 15 anos, tentou salvá-la, mas acabou se afogando. O mesmo aconteceu com irmão da adolescente, que acabou resgatada por um banhista.

O sargento Ricardo Oliveira, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Ilhéus, informou ao PIMENTA que a menina foi atendida ainda no local por uma equipe  do SAMU. A família estava passando férias no município do sul da Bahia.

 

Esta publicação possui 3 comentários
  1. As ondas, buracos e a falta de salva vidas na Praia, pq infelizmente as pessoas não vão se afogar só durante o final de semana, vamos acordar prefeitura de ilhéus, será que vamos precisar ter 14 óbitos nesse verão, como foi o verão passado, para que vocês convoquem os 79 aptos do concurso 2016 ?? O verão nem começou, onde estão as super motos salvadoras !?? Acorda prefeito, as pessoas precisam estar seguras nas praias !!! Que Deus conforte essa família !

  2. Mais vítimas Dr. Mário Alexandre. E suas “SUPER MOTOS” que iriam cobrir todo o litoral, so estão servindo para serviços particulares, como já vi carregando marmore… Acorda eleitores!!

  3. E saber que existem 19 pessoas do concurso de 2016 que foram aprovados para ocupar o cargo de salva vidas. E há 79 pessoas aptas do mesmo concurso. O Ministério Público não vai cobrar esse descaso do Prefeito?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top