skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 09:02 am

BAHIA IMITA VITÓRIA E BATE CORINTHIANS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia conseguiu repetir feito do Vitória ao bater o líder Corinthians no Brasileirão 2017. Em jogo disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Esquadrão fez 2 a 0.

No início do returno, o Vitória quebrou a retranca do time paulista e superou erros de arbitragem para vencer por 1 a 0, só que na casa do adversário. Abaixo, confira os gols do triunfo do Bahia

Este post tem um comentário
  1. É tão fácil ser verdadeiro,mas será que é qualidade de pouco? É a característica de Gustavo Castellucci,comentarista esportivo da TV – Bahia.

    Vale a pena ouvir seus comentários sobre os times do Bahia e Vitória,são brilhantes comentários é a essência da simplicidade é sinônimo de verdadeira,o que ocorreu o mesmo com o comentarista Caio da Rede Globo,o que versasse sobre o jogo do Vitória e Santos,simplesmente brilhante seus comentários.

    “O vitória dominou o jogo,merecia sair com a vitória” Caio,como ver: só os sábios são capazes de ver a beleza,sinônimo de verdade,o quanto tantos comentaristas do esporte que falam tantas inverdades que nem merece falar seus nomes.

    É igual os comentaristas políticos,são poucos que ver a verdade,portanto falar desta maneira é tão simples,é a beleza que só os sábios são capazes de ver,ex.
    o maior ladrão do Brasil,Lula da Silva,maior ladrão do Rio de Janeiro,Sérgio Cabral,ou então,um cavalo,é um cavalo,mas alguém vai dizer que não é um cavalo
    é uma vaca. Será que pode outro alguém dizer que não é um cavalo,é a vaca da Dilma?

    “Ser sincero,honesto,verdadeiro,é melhor patrimônio de uma pessoa” Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top