Tempo de leitura: < 1 minuto
Josevandro Nascimento coordena parte científica do simpósio || Foto Divulgação
Josevandro Nascimento coordena parte científica do simpósio || Foto Divulgação

Começa na próxima quinta-feira (19), em Ilhéus, I Simpósio de Direito Penal e Processual Penal do Sul da Bahia, promovido pelo curso de Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT). O evento será realizado no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

“Direito Penal e Relações Democráticas” será o tema central do Simpósio com a coordenação do professor Josevandro Nascimento e das professoras Caroline Bráulio, Silvana Lins e Lara Kauark.

A programação está definida com os palestrantes Gamil Föppel, professor e advogado criminalista; Geovane Moraes, professor e advogado criminalista; Spencer Sydow, professor e advogado; Nathália Masson, professora e advogada; e Nestor Távora, ex-defensor público do Estado de Alagoas e advogado.

O evento terá, ainda, dentre os palestrantes a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Joanice Guimarães; Geder Luiz Gomes, procurador de justiça da Bahia; Rolemberg Macêdo, professor e perito do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT/BA); e Rômulo Moreira, procurador de justiça Da Bahia.

Aberto, o evento tem como público alvo todos os profissionais e estudantes das áreas do Direito, da Assistência Social, da Sociologia, da Psicologia e das Comunicações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *