skip to Main Content
24 de novembro de 2020 | 02:35 pm

UFSB LANÇA EDITAL PARA INICIAR CONSTRUÇÃO EM DOIS CAMPI

Tempo de leitura: 1 minuto
Campus Jorge Amado já está com obras adiantadas

Campus Jorge Amado está com obras adiantadas

Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou edital RDC (Regime Diferenciado de Contratações) 003/2017 para ampliar a infraestrutura própria no extremo sul do estado. A instituição vai contratar serviços técnicos especializados de engenharia e arquitetura para elaboração de projetos básicos e executivos e execução das obras dos núcleos pedagógicos nos campi Sosígenes Costa, em Porto Seguro, e Paulo Freire, em Teixeira de Freitas

A sessão pública está marcada para o dia 6 de novembro, às 9 horas, e ocorrerá no ambiente eletrônico do sistema Comprasnet (www.comprasnet.com.br). Nessa modalidade de contratação os projetos básico e executivo são responsabilidade da empresa contratada, o que reduz a chance de falhas nesses projetos e, por consequência, um dos principais fatores de atrasos e paralisações de obras na Administração Pública.

Para credenciamento da empresa como licitante nesse RDC, a empresa deve ter registro cadastral atualizado junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Esse registro é provido por meio do site do Comprasnet. Além disso, o edital estipula a documentação a ser apresentada para a participação no certame.

O edital RDC , o anteprojeto e os anexos podem ser acessados no site da UFSB, na página de Editais Propa. O documento foi elaborado pela equipe técnica da Diretoria de Infraestrutura da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Dinfra/Propa) da universidade. Já as obras do bloco pedagógico do Campus Jorge Amado (Itabuna/Ilhéus) estão aceleradas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top