Tempo de leitura: < 1 minuto
Provas do concurso do Ministério Público serão aplicadas no domingo
Provas do concurso do Ministério Público serão aplicadas no domingo|| Foto Erik Salles/Ag A Tarde

Mais de 35 mil candidatos devem fazer as provas do concurso do Ministério Público da Bahia para os cargos de assistente técnico-administrativo (nível médio) e analista técnico (nível superior). O concurso conta com  35.627 inscritos, um número recorde. As provas serão aplicadas no próximo domingo (22), em Salvador.

O concurso do MP/BA oferece um total de 41 vagas. Concorrerão ao cargo de assistente técnico-administrativo 32.138 pessoas e 3.489 foram inscritas nas especialidades relativas ao cargo de analista técnico. Em 2014, o concurso do MP/BA teve 22.168 inscritos e, em 2011, foram 28.257.

A remuneração inicial bruta é de R$ 3.284,83 para o cargo de nível médio e R$ 5.917,44 para o nível superior. Além disso, os servidores também terão direito a auxílio alimentação e, quando for o caso, auxílio-transporte. O cargo de analista técnico engloba algumas especialidades: estatística, letras vernáculas, meio ambiente/engenharia florestal, meio ambiente/engenharia sanitária, pedagogia, psicologia, serviço social e tecnologia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *