skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 11:15 am

PRÉDIO DO ANTIGO ICB ABRIGARÁ INSTITUTO CULTURAL EM ITAJUÍPE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Vital, Edelvino e Marcone durante audiência nesta quarta

Vital, Edelvino e Marcone durante audiência nesta quarta

O município de Itajuípe vai construir o novo Centro Cultural de Informação (CCI) da cidade. O empreendimento será composto pelo Arquivo Público, a Biblioteca Municipal e um Infocentro. O CCI será erguido em um imóvel cedido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Administração (Saeb).

O imóvel, onde funcionava o Instituto de Cacau da Bahia (ICB), está localizado na Rua Avelino Fernandes, no Centro de Itajuípe. O termo de cessão de uso do imóvel foi assinado nesta quarta-feira (18), pelo secretário da Administração, Edelvino Góes, e pelo prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral. O termo será publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19).

Participaram também da assinatura do termo de cessão, o secretário de Transporte e Trânsito da cidade de Itajuípe, Matheus França; e o assessor do deputado Estadual Rosemberg Pinto, Vital Bento.

Este post tem um comentário
  1. Por ação nossa quando deputado estadual e apoiado por todos os deputados da região, aprovamos uma emenda de plenário, em que todo o patrimõnio do ICB iria para a UESC. Não estamos discutindo o méritoda questão, mas, perguntar não ofende: A UESC está envolvida na sessão desse patrimõnio que lhe pertence por lei? Houve autorização da UESC pata tal?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top