Tempo de leitura: < 1 minuto
Davidson preside trabalhos da conferência estadual
Davidson preside trabalhos da conferência estadual

O PCdoB realiza, hoje e amanhã (21 e 22), no Hotel Sol Bahia Atlântico (Rua Manoel Antônio Galvão, nº 1075, em Patamares), em Salvador, a sus conferência estadual. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente estadual, o deputado federal Davidson Magalhães.

Um ato político vai marcar a abertura da Conferência, às 11h deste sábado, seguido por uma intervenção de Haroldo Lima, integrante do Comitê Central, que vai apresentar as teses do 14º Congresso Nacional do Partido. No domingo, às 10h, os dirigentes comunistas receberão a visita do governador Rui Costa, que também fará uma contribuição aos debates.

Um balanço prévio da Secretaria estadual de Organização apontou que 350 delegados e delegadas, eleitos em conferências de mais de 180 municípios do estado, estão aptos a participar das decisões do encontro. A Conferência também será uma oportunidade de eleição dos novos integrantes do Comitê Estadual para o biênio 2017/2019.

Somente os delegados e as delegadas eleitos nas conferências municipais têm direito a voz e voto, mas o acesso aos eventos é aberto a todos. A Conferência Estadual do PCdoB também será transmitida ao vivo através da página que o partido possui no Facebook (facebook.com/partidocomunistadobrasilnabahia).

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *