Tempo de leitura: < 1 minuto
Comércio de Ilhéus não funciona nesta segunda (23), assim como em Itabuna
Comércio de Ilhéus não funciona nesta segunda (23), assim como em Itabuna

Segunda-feira (23) de feriado municipal em Itabuna com a antecipação do Dia dos Comerciários. Já em Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre (Marão) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Ou seja, um “meio feriado”.

O gestor ilheense decidiu antecipar as comemorações pelo Dia do Servidor Público para amanhã. Segundo ele, a decisão visa não provocar “maiores prejuízos para a economia da cidade”. O Dia dos Comerciários é comemorado a cada 30 de outubro. A data em homenagem ao servidor público é o 28 de outubro.

Uma resposta

  1. Perfeito o sindicato dos comerciários de Itabuna… Fingem que fiscalizam, conseguem um ou outro feriado e nós trabalhadores obrigados ainda a pagar o tal imposto sindical,que sustenta um monte de preguiçosos e que nao sabem a historia das formações dos sindicatos na revolução francesa!

    Deixa eu contar algo curioso Blogueiro, sou obrigado a pagar sindicato dos comerciários, trabalho como Balconista de Farmácia e há anos,nos somos injustiçados com um piso baixíssimo referente a nossas responsabilidades! O Sindicato faz vistas grossas, sabendon que recebemos um salário mínimo e que nossa comissão vem por fora… isso acontece em 70% Das farmácias da cidade.

    Sofri um acidente de trabalho, sabe que dia um sindicalista me ligou? Sabe que dia um sindicalista me prestou solidariedade? Dia nenhum!

    Eu estou ansioso, para me desfiliar, farei com todo gosto, pq esse Sindicato dos comerciários de Itabuna, é um sindicato de pelegos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *