Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia prende acusado de assassinar rival em Ilhéus
Polícia prende acusado de assassinar rivais em Ilhéus|| Foto Polícia Civil

Policiais da 7ª Coordenadoria da Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam, na segunda-feira (23), mais um suspeito  de envolvimento no assassino de Wesley Oliveira Santos, 19. Além de participação no homicídio, Lucas da Silva Mercês, o “Café”, de 24 anos, é apontado pela polícia como integrante de uma quadrilha de traficantes de drogas. Ele teve a prisão determinada pela justiça.

Outro acusado de envolvimento no crime é Gustavo Muniz Nascimento, que foi preso na semana passada.  Wesley Oliveira  foi executado no dia 31 de agosto, no bairro do Basílio. A vítima foi atingida com vários tiros efetuados, segundo a polícia, por Lucas e seus comparsas.

As investigações indicam que os autores do crime fazem parte de uma quadrilha de traficantes que agem na comunidade conhecida como Vila Freitas. A disputa entre os bandos ficou ainda mais acirrada nos últimos meses.

A polícia apurara se a morte de Wesley está relacionada com a disputa de quadrilhas dos dois bairros pelo controle do tráfico de drogas e também as identidades dos demais envolvidos. Lucas será encaminhado para presídio Ariston Cardoso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *