Tempo de leitura: < 1 minuto
Otto acusa governo federal de novo boicote à Bahia
Otto acusa governo federal de novo boicote contra a Bahia

A bronca do senador Otto Alencar (PSD) com o governo do presidente Michel Temer (PMDB) só faz crescer. De acordo com o parlamentar, o Ministério das Cidades, comandando por Bruno Araújo (PSDB), não repassou R$ 300 milhões ao governo do Estado para continuidade das obras do Metrô de Salvador.

“O que eu defendo é que o governo tire o garrote do pescoço do governador. Desamarre os R$ 300 milhões do metrô, que estão parados por pressão do PSDB. Quero que o governo pare de travar o encaminhamento do pedido de empréstimo com o Banco Europeu para o Senado. Então, quem for baiano de verdade, tem de defender isso. Agora, infelizmente, existem baianos que só olham para o próprio umbigo”, criticou, ao bahia.ba, sem citar nomes.

Otto afirmou ainda que liberou a bancada baiana do PSD para votar “como quiser” na segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente. “Eu deixei os deputados à vontade. Eu não me incomodo com a consciência de ninguém, não posso dar ordem a deputado. Agora, eu sei que eles votam com a consciência da Bahia”, opinou, ao comentar a declaração do líder do partido na Câmara, Marcos Montes (PSD-MG).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *