Tempo de leitura: < 1 minuto
TRE/BA prepara nomeação de aprovados em concurso
TRE/BA prepara nomeação de aprovados em concurso

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, informou que deve nomear até a próxima terça-feira (31) os 41 aprovados no concurso público, cujas provas foram aplicadas no dia 20 de agosto em Salvador. Inicialmente, devem ser empossados 16 aprovados para o cargo de analista judiciário e 25 nas vagas de técnico judiciário.

De acordo com o TRE-BA,  o resultado final do concurso será publicado na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira (26). Do total de aprovados, 39 serão lotados em municípios do interior do estado. Os candidatos podem consultar a lista de documentos exigidos para a posse no endereço http://www.tre-ba.jus.br/imprensa/noticias-tre-ba/2017/Outubro/tre-ba-homologa-concurso-publico-2017

Os vencimentos iniciais para os novos servidores públicos  são de R$10.119,93 para analista (nível superior) e R$ 6.167,99 para técnico (nível médio). O concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia foi um dos mais concorridos no estado neste ano, com 61.233 inscritos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *