Tempo de leitura: 2 minutos
Netto Paz estava a caminho de casa || Foto Divulgação
Netto Paz estava a caminho de casa || Foto Divulgação

O delegado da Polícia Civil em Ibirapitanga, Lane Almeida, disse que a principal linha de investigação da morte do pastor e cantor Netto Paz é a de crime de execução. O ex-vocalista da Banda Shalom foi assassinado no início da noite de ontem (25), no trevo da BR-101 com a BA-650, em Ibirapitanga.

– Existem fortes indícios de execução, tendo em vista que os bandidos apenas encostaram o veículo e procederam os disparos sem sequer dar voz de assalto. Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação – disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, no veículo, além do cantor, estavam a esposa, a filha e um homem que não teve a identidade revelada, informa o Ubatã Notícias.

– Faremos uma investigação incessante para identificar os criminosos. A população pode ter a certeza de que este crime terá a resposta correta da Polícia Civil e do Judiciário. As Polícias Civil e Militar estão trabalhando diuturnamente para prender os suspeitos.

Os criminosos usaram pistola 380 no crime. A polícia também trabalha com a hipótese de que Netto Paz tenha sido morto por engano, com os criminosos confundindo o veículo do pastor com o de um criminoso de Ibirapitanga, envolvido com o tráfico de drogas e parente da vítima.

ENTERRO

O corpo de Netto Paz está sendo velado na Igreja Shekinah, em Ibirapitanga. O enterro está previsto para as 17 horas, no Cemitério Municipal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *