skip to Main Content
9 de julho de 2020 | 08:33 pm

UNIVERSITÁRIO É PRESO COM 1,2 KG DE DROGAS EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Drogas e objetos apreendidos com Maylon pela polícia || Foto PC-BA

Drogas e objetos apreendidos com Maylon pela polícia || Foto PC-BA

O estudante universitário Maylon Alexsander Rosário da Silva foi preso, na segunda-feira (30), por investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Ilhéus, ao ser flagrado com drogas. De acordo com a polícia civil, ele estava com mais de um quilo de maconha, nove cartelas de LSD e material para embalagem de drogas em casa, na Conquista.

O delegado Thiago Rodrigues de Almeida informou que Maylon vinha sendo monitorado pela polícia e foi abordado quando saía de casa, na Avenida Brasil, “possivelmente para fazer uma entrega”. O traficante levava porções de maconha, embaladas para venda, no bolso da calça.

Na casa dele, a polícia encontrou dez sacolas contendo maconha, totalizando aproximadamente 1 quilo e 200 gramas, as cartelas de LSD, a quantia de R$ 271, uma balança de precisão, um rolo de plástico e uma motocicleta. Todo material, inclusive o veículo, foram apreendidos e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Maylon foi conduzido à sede da DT/Ilhéus e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Thiago de Almeida, devendo ser encaminhado ao sistema prisional. A polícia vai apurar a origem da droga apreendida na casa do estudante. Atualizado às 23h21min

Este post tem um comentário
  1. Esse Bairro que já foi bom e de moradores honestos hoje virou um mercado de vendas de drogas. São muitos vagabundos morando aí. Quem viveu essa terra anos antes hoje chora de pena

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top