Tempo de leitura: 2 minutos
Produtos apreendidos com o trio nesta quarta
Produtos apreendidos com o trio nesta quarta, em Ilhéus

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (1º), por policiais da 7ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Ilhéus, que cumpriam um mandado de busca e apreensão, na residência de Danilo Martins Souto Silva.

De acordo com Evy Paternostro, coordenador da Coorpin/Ilhéus, investigações realizadas por equipes de sua unidade, revelaram que o imóvel de Danilo, localizado na região do Cururupe, zona sul da cidade, estava sendo utilizado para o comércio de drogas e esconderijo de armas.

Diante destas informações, a 1ª Vara Crime de Ilhéus deferiu, então, o mandado de busca no local, resultando na apreensão de uma pistola Glock G17, calibre 9mm, munições, dois tabletes de maconha, somando quase dois quilos, um pé da planta da droga, 47 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

No local, os policias apreenderam ainda dois veículos, sendo uma picape Ford Ranger e um GM Ágile, quatro chaves de carros diversos, cinco aparelhos de celular, três fitas lacre, uma fita silvertape, três máscaras “do pânico” e dois pen drives. A origem dos carros será investigada, assim como a das quatro chaves.

Danilo, responsável pelo imóvel, Fernanda Nascimento Vasconcelos e Robson Santos de Brito, que cumpre liberdade condicional, expedida pela Comarca de Lauro de Freitas, foram conduzidos à 7ª Coorpin, onde prestam depoimento ao delegado Evy Paternostro. Eles serão encaminhados ao sistema prisional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *