Tempo de leitura: < 1 minuto
Eliana precisa fazer radioterapia em Itabuna
Eliana precisa fazer radioterapia em Itabuna

A paciente Eliana Bastos da Cunha está internada no Hospital São José, em Ilhéus, desde 17 de agosto, à espera de transferência para outra hospital para dar continuidade ao tratamento contra um câncer. Segundo a sobrinha da paciente, Eliana precisa fazer sessões de quimioterapia e radioterapia.

A quimioterapia estava sendo feita no próprio Hospital São José. A radioterapia deve ser feita em Itabuna, cinco vezes por semana. Porém, o tratamento foi interrompido por falta de transporte. A paciente precisa de uma ambulância com oxigênio e o município de Ilhéus, informou, não tem unidade disponível para transportá-la.

A saída, disse a sobrinha ao Ilhéus24h, seria a transferência para o Hospital São Lucas, em Itabuna, mas a unidade está sob risco de fechamento e alega não possuir vaga.

SAÚDE DE ILHÉUS

Eliana Bastos está há mais de 40 dias sem tratamento, à espera de solução por parte da Secretaria de Saúde de Ilhéus. Com o tratamento interrompido, a saúde da paciente fica ainda mais sob risco.

Uma resposta

  1. ILHÉUS ELEGEU UM DEPUTADO FEDERAL E UMA DEPUTADA ESTADUAL, CADÊ A UNIÃO, GENEROSIDADE, O AMOR Á ILHÉUS, A POLÍTICA HONESTA, OS VEREADORES, A MAÇONARIA Á UNIÃO DO POVO ILHEENSE, AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, DEIXAR ACONTECER O PIOR POR UMA SIMPLES CONDUÇÃO E MUITA FALTA DE AMOR E CIDADANIA.

    E FIM DE MUNDO MESMO, AQUI E BAHIA BRASIL CADA UM POR SE E TODOS POR UMA POLÍTICA SUJA.

    Nilza Ramos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *