Tempo de leitura: < 1 minuto

rádio interativaO Você em Pauta está indo ao ar pela última vez hoje, na Interativa FM. Trata-se de um dos melhores programas do rádio grapiúna na atualidade. Sairá do ar inexplicavelmente, após cinco meses.

A direção da emissora católica, comandada pelos capuchinhos, informou que não tinha mais interesse no programa. E nada mais disse.

Comenta-se que os freis sucumbiram ao assédio da turma residente, temporariamente, no número 678 da Avenida Princesa Isabel, no São Caetano.

Uma pena, pois a dupla Linho Costa e Ricky Mascarenhas conseguia produzir um programa de conteúdo e opinião na medida certa e de audiência qualificada.

3 respostas

  1. Ah, para! Para, Seu Pimenta! “Melhores programas”? O programa tem uma proposta boa, mas é mal conduzido, 80% do conteúdo é voltado para a política nacional, a participação do ouvinte é pífia, a leitura de Linho é esdrúxula, tentando ser paulista, , uma voz extremamente empostada. Horrível.

  2. Uma pena. O programa tinha um estilo “all news” adotado por grandes emissoras como a band news FM e a Jovem Pan. Mas estamos em Itabuna a cidade do amadorismo, a cidade onde as rádios falam bem quando faturam bem “rs”. Uma pena…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *