Tempo de leitura: < 1 minuto
Os 1,2 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos em Porto Seguro || Foto PC-BA
Os 1,2 mil comprimidos foram apreendidos em Porto || Foto SSP-BA

Cerca de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil, foram apreendidos, na noite de ontem (3), por guarnições da Companhia de Emprego Tático (Ceto) do 8° Batalhão da Polícia Militar (Porto Seguro). A apreensão da carga ocorreu em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, no extremo-sul do Estado.

Eudes Messias Conceição e Pedro José de Andrade Neto, ambos com 28 anos, foram presos em flagrante. A polícia apreendeu, ainda, meio quilo de haxixe com a dupla. Eudes e Pedro José “caíram” durante blitz da PM em Arraial.

As informações iniciais são de que os comprimidos seriam comercializados em Arraial e Trancoso. Os traficantes e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis. O comandante de operações da PM, coronel Paulo Uzêda, disse que o consumo de drogas aumenta na alta estação.

– Quem faz uso dessas substâncias precisa estar ciente de que financia quadrilhas responsáveis por homicídios, latrocínios, roubos a banco, veículos, entre outros crimes. É fácil consumir a droga com a alegação do divertimento e achar que não tem participação nessa cadeia de crimes – diz o comandante de operações da PM.

Uma resposta

  1. Só faltou o comandante de operações da PM acrescentar que,quem votou em Lula e Dilma,ou seja,vota em PT alimenta o crime no Brasil.

    Nestes 14 anos as cancelas das fronteiras do Brasil foram detonadas pelo PT deixando livre para entrada de armas,munições e cocaína,maconha e mais o satanás
    para destruir criança,juventude e os velhos também.

    Se queres cocaína,assassinatos,toda miséria entrarem no Brasil,elegam Lula maior
    traficante de cocaína e ladrão do Brasil,a lei é imune a esta peste e desgraça seus seguidores. Tantos na cadeia e outros no cemitério,até a mulher do mesmo e
    as putas,no caso de Rosimeire de Noronha,e mesmo a Dilma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *