skip to Main Content
20 de junho de 2021 | 09:11 pm

CAIXA OFERECE ATÉ 90% DE DESCONTO PARA QUITAÇÃO DE DÍVIDA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 25 mil baianos endividados poderão quitar seus débitos com a Caixa Econômica Federal (CEF). O banco vai oferecer até 90% de descontos para facilitar a regularização de contratos em atraso no Mutirão #QuitaFácil.

A ação vai até 7 de dezembro e deve movimentar R$ 22 milhões. Poderão participar clientes pessoas Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista.

Também é oportunidade para os pequenos empresários quitarem suas dívidas com a CEF e recuperarem capacidade de crédito. No total, são 6 mil microempreendedores individuais que podem ser beneficiados com os descontos de até 90% sobre o valor das dívidas.

Para negociar a dívida, o cliente deve comparecer a qualquer agência da Caixa. Além de toda a rede de atendimento, diversas ações serão realizadas conjuntamente com as entidades parceiras, em 21 cidades do interior.

Nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Jacobina, Vitória da Conquista, Itabuna, Barreiras e Juazeiro, por exemplo, serão montados pontos especiais de atendimento. Informações do Correio24h.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top