Tempo de leitura: 2 minutos
Mônica Burgos recebe prêmio latino-americano por “Gigi” || Foto Divulgação

O perfume Gigi, da Avatim, venceu a mais importante premiação do segmento de cosméticos na América Latina, o troféu Atualidade Cosmética, na categoria perfumaria feminina. Durante cerimônia no Teatro Bradesco, em São Paulo, nesta terça (7), a sócia-fundadora da Avatim, Mônica Burgos, agradeceu aos clientes, fornecedores, funcionários e dedicou o prêmio aos três filhos. “Quando trabalhamos com amor e respeito e quando fazemos o bem, tudo vem”, comemorou a empresária.

Mônica foi a própria inspiração da fragrância floral oriental de Gigi, apresentado em frasco que sugere um diamante lapidado. “O Gigi é uma homenagem a Mônica, que representa essa força e elegância do produto”, revela o sócio Cesar Fávero.

Gigi, da ilheense Avatim, faturou prêmio latino-americano

Lançado em maio, o perfume chegou no momento em que a Avatim comemora seus 15 anos, reforçando o posicionamento da empresa no mercado de produtos corporais e posicionando a marca no segmento de perfumaria fina.

Considerado o Oscar da cosmética e perfumaria na América Latina, o Prêmio Atualidade Cosmética está em sua 25ª edição.

GIGI

Segundo a marca, o acorde da fragrância é “composto por notas sensuais, misteriosas, quentes, envolventes. Sofisticados e fortes, os perfumes orientais são tipicamente femininos e têm ótima duração”. As primeiras notas olfativas a serem sentidas nessa fragrância trazem aromas de figo seco, romã e ciriguela. Depois é a vez das notas de coração, que contêm orquídea e jasmim. Já as notas finais dessa essência trazem o cedro, o almíscar e a semente fava, “fazendo de Gigi uma fragrância marcante e inesquecível”.

15 ANOS DA AVATIM

Com fábrica em Ilhéus, no sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar.

Para desenvolver seus produtos, a empresa informa que não realiza testes em animais nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com cerca de 100 lojas físicas e rede de revendedores e distribuidores.

3 respostas

  1. Ganhei um restante de madeira em flor e do creme flor de cerejeira. Fiquei apaixonada.Pefi endereços pois moro em Belmonte e não temos loja. Mas fui em Itabuna e comprei inclusive o HuGo. Ótimo de um cheiro que me deixa poderosa. Pena que meu creme acabou e difícil para comprar. Só quando viajo já que não tem opção online.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *