skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 08:28 pm

ÔNIBUS DE TRAGÉDIA COM SUL-BAIANOS NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA VIAGENS, DIZ ANTT

Tempo de leitura: < 1 minuto

Tragédia deixou sete mortos || Fotos Bombeiros e Facebook

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou nesta segunda-feira (13) que o ônibus que sofreu acidente em Brumadinho, na Grande BH, não tem autorização para fazer a viagem. O veículo saiu de Itabuna (BA) e seguia para São Paulo.

O ônibus tombou na Rodovia Fernão Dias na manhã deste domingo (12), no sentido São Paulo. Sete pessoas morreram – seis no local e uma no hospital. Havia neblina no momento do acidente. A principal suspeita da polícia é que o ônibus tenha perdido os freios.

A ANTT disse que os fiscais estão acompanhando, junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os desdobramentos do acidente e tomando as medidas cabíveis. Dois dos passageiros identificados são Gleice Santos, de Ilhéus, e Vantilei de Souza, de Itabuna. Dentre as vítimas, está um bebê de apenas nove meses de idade. Redação com informações do G1.

Este post tem um comentário
  1. Infelizmente tragédias como essa não cessarão enquanto uma providência não for tomada. Qual o Órgão que deve fiscalizar esse tipo de transporte??? Se não tinha autorização para realizar viagens porque não foi impedido?? Vidas foram mortas por irresponsabilidade tanto da empresa que não tem a devida autorização, quanto quem deixou de fiscalizar.Quando acontecem fatos assim aí “descobrem”: Motorista com CNH vencida, ônibus sem autorização para realizar viagens, pneus “carecas”, veículo com falta de manutenção… e por aí vai….Até quando suportaremos tanto descaso?????. Meus pêsames as famílias enlutadas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top