Tempo de leitura: < 1 minuto
Publicado o resultado final do concurso da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou o resultado definitivo do concurso público, com a nota e a classificação dos candidatos aprovados. Além do Diário Oficial do Estado na edição de sábado (11), a lista também está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no endereço http://fs.esppconcursos.com.br/arquivos/32c4d9fdf71f4c99f59a8b5182b65240.pdf

O concurso público da Embasa visa o preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. As vagas são destinadas a 64 municípios, entre os quais Canavieiras, Itabuna, Ilhéus, Gandu, Barreiras, Jequié, Feira de Santana, Barreiras, Itamaraju, Salvador, Teixeira de Freitas,  Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31. O prazo de validade é de 6 (seis) meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Embasa, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa da empresa.

 

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *