skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 12:47 pm

DE FÉRIAS, JUIZ DO TRABALHO PROFERE 115 SENTENÇAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Cairo Júnior: trabalho também durante as férias

Destaque nacional por proferir a primeira sentença com base na nova legislação trabalhista, o juiz Cairo Júnior, da 3ª Vara do Trabalho em Ilhéus, é reconhecido entre os operadores do direito pela sua produtividade.

O juiz proferiu 115 sentenças desde o dia 16 de outubro até hoje. O curioso é que as férias do magistrado começaram justamente no dia 16 do mês passado.

Cairo Júnior utilizou um perfil na rede social para mostrar que não era brincadeira a informação. Deu os números de todas as 115 sentenças para quem quiser fazer comprovar o que estava dizendo. Um seguidor até brincou: “Deixa o sindicato e os direitos humanos saberem que está trabalhando nas férias!!!”.

Explicou que fazia o relatório ali na rede social porque muitos estranharam o fato de a sentença famosa ter sido proferida no sábado (11).

Esta publicação possui 3 comentários
  1. É prá botar prá lascar em cima do peão, então eu faço até em férias!!!! Tá bom, quer trabalhar? Que tal os abusos dos grandes empreiteiros, das fábricas de chocolate ? dos industriais da indústria de software em ilhéus e os empregados sem carteiras assinadas, e as empregadas domésticas exploradas sem o devido cumprimento da legislação? se queres trabalhar tem muito o que fazer, se queres aparecer basta uma sentença !

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top