Tempo de leitura: < 1 minuto
Câmeras flagraram sequência de agressões a jovens || Reprodução

A titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil de Ilhéus (Coorpin), delegada Andréa Oliveira, instaurou inquérito para investigar o espancamento de dois homens, na Avenida Itabuna, no útlimo final de semana. Os suspeitos foram identificados, ouvidos e liberados para responder em liberdade, porque não houve flagrante.

Os acusados aparecem um vídeo publicado nesta terça-feira (14) pelo Blog do Gusmão. As imagens mostram o momento em que quatro homens descem de um veículo e espancam outros dois. Uma fonte informou ao blog que um dos homens espancados que aparecem no vídeo é Luiz Felipe, 23 anos. A outra vítima ainda não identificada seria um amigo de Luiz Felipe. Uma câmera de segurança registrou a cena na madrugada de domingo (12), por volta das 2 horas.

O motivo da agressão teria sido uma briga numa festa na noite de sábado (11), à margem da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415). Felipe e o amigo estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Luiz Viana Filho, ambos em estado grave.

O grupo usou o carro para atropelar a dupla agredida, informa o blog, que recebeu o vídeo de um amigo da família de Luiz Felipe. Segundo ele, os parentes do jovem estão revoltados com o fato de os agressores terem sido detidos na tarde de segunda-feira (13) e soltos no mesmo dia.

Assista ao vídeo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *