Tempo de leitura: 2 minutos
Carro usado pelos acusados está apreendido em Ilhéus|| Foto Reprodução TV  Santa Cruz

A titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil de Ilhéus (Coorpin), delegada Andréa Oliveira, ouviu dois dos quatro acusados de atropelar e tentar esmagar, com um carro, dois jovens, na Avenida Itabuna, na madrugada de domingo (12). Os dois suspeitos alegaram que o atropelamento foi acidental, mas um vídeo indica o contrário. Três dos suspeitos foram identificados pelos prenomes de Weslei, Felipe e Ualace.

Os acusados alegaram que foram fechados pelo piloto da moto, que tinha reduzido a velocidade ao passar em trecho de via monitorado por radar. Eles disseram que um dos jovens  deu murros na lateral do carro e confirmaram que  saíram da festa quase que no mesmo momento que os amigos Luís Felipe Morais Barbosa 23, e João Marcos Andrade, 24. Os dois rapazes estão internados em estado grave.

Familiares pedem punição para acusados de agressão

A titular do Núcleo de Homicídios em Ilhéus, delegada Andréa Oliveira, afirmou ao PIMENTA que as equipes de investigações tentaram localizar outros dois  acusados,  mas obtiveram informações que eles saíram da cidade. Como não compareceram à delegacia nem informaram, por meio de advogados, quando pretendem prestar esclarecimentos, são considerados foragidos pela delegada.

Pais de jovens são recebidos pela delegada Andréa Oliveira|| Fotos Fábio Roberto Notícias

Na quinta-feira (16), familiares e amigos de Luís Felipe e João Marcos fizeram manifestação pacífica em frente à sede da 7ª Coorpin para cobrar punição para os acusados.  Com cartazes, eles também promoveram ato em frente ao fórum Epaminondas Berbert de Castro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *