Tempo de leitura: < 1 minuto
Esta pode ser chamada de A Primeira Página!

O jornal carioca Extra publicou uma primeira página memorável para lembrar um triste capítulo da história mais que recente da política do Rio de Janeiro. Dando “nome aos bois”, a primeira página trouxe a cara de todos os deputados e como cada um votou para livrar, da prisão, três dos seus colegas. Um dos beneficiados foi o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o peemedebista Jorge Picciani.

Junto com os colegas de partido e de legislatura Edson Albertassi e Paulo Melo, Picciani foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de cobrar propinas que podem superar R$ 150 milhões em esquema que envolve empresas de ônibus no estado. O trio foi preso na quinta e solto na sexta, após a Alerj revogar decisão judicial no âmbito da Operação Cadeia Velha.

Uma resposta

  1. Tudo iniciou há 14 anos,uma vez que,então Lula da Silva derramou dinheiro da Petrobras nas Escolas de Samba do Rio de Janeiro e o mesmo foi beneficiado com extrema votação no Estado e Sérgio Cabral eleito e reeleito governador levando voto para Dilma.

    A legião de bandidos em Brasilia e Rio de Janeiro se completam e respingam em todo Brasil,o PT sinônimo de assaltantes dos cofres pública liderado por Dilma Ladra,Lula o Lalau e Sérgio Cabral é um santo,em se comparar as duas gangsteres Dilma e Lula e estão solto e bufando para as autoridades judiciária,polícia e o povo brasileiro.

    É público e notório,uma vez que,um executivo é ladrão,neste caso de Sérgio Cabral,toda sua volta são banidos,assim,é Lula Lalau e Dilma Ladra,todos ao seus
    redores são bandidos.

    Essa praga espalha em todos segmento social,instituições em fim,por todas as partes,só há um remédio e não é vindo das urnas,é a polícia prender e a justiça além de confirmar a prisão,tomar tudo o que roubou,é o caso de Dilma,Lula,Sérgio Cabral e fazer o que deve ser feito.

    “Brasil precisa um choque,virar literalmente de cabeça para baixo” exterminar os assaltantes da política,esses que são extremamente perigosos,o quanto os demais,esses arrobadores de carros,caixa eletrônico,lojas etc e tal,não fazem nenhum medo,mas bandidos como Lula Lalau,Dilma Ladra e sua legião de seguidores
    esses tenho muito medo e trouxeram a desgraças ao Brasil,os deputados em tela,
    é o estrato dos bandidos autoridades e a própria sociedade reflete neste.

    “No dia que cada homem e cada mulher refletir que ser honesto é maior virtude da vida,o Brasil será uma nação virtuosa e pilantra nunca terá vez””Autor desconhecido

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *