Tempo de leitura: 2 minutos
Acusado nega estupro e diz que estava ensinando menor pilotar|| Foto O Tempo

O vendedor ambulante Gilvan Dantas dos Santos, 41 anos, está preso na delegacia de Camacan acusado de estuprar uma estudante de 12 anos. O crime teria ocorrido na tarde de segunda-feira (20), perto da estrada de acesso a Pau Brasil. A menina contou para a polícia que pegou uma carona com homem para ir até a escola em Camacan.

Mas, segundo ela, ao invés de ir para a escola, Gilvan Dantas conduziu a motocicleta em direção a um ramal deserto e a estuprou.  A menina disse que, depois do crime, o homem a forçou montar novamente na moto e partiram para outro lugar. Ela relatou que,  como estava sendo ameaçada e com medo do que poderia acontecer, decidiu pular do veículo em movimento.

A menina informou que, ao pular, o veículo derrapou e dois caíram. Feridos, Gilvan Dantas e a criança foram atendidos na  Fundação Hospitalar de Camacan. Em seguida, o acusado foi preso em flagrante. Em entrevista ao  site O Tempo, o homem negou que seja estuprador, e alegou que levou a menina ao local para ensinar a pilotar a moto.

O vendedor ambulante negou também que tenha ameaçado a menina de morte e que os dois caíram porque a menor estava aprendendo a pilotar o veículo e perdeu o controle. Gilvan Dantas disse ainda que vai provar sua inocência sobre a acusação de estupro se fazerem exames na menina.  Ele afirmou que não tocou na estudante e, que o seu único erro foi entregar a moto para a menor pilotar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *