Tempo de leitura: < 1 minuto
Everaldo é irônico e diz que Neto irá renegar até seus parentescos

O presidente do PT/Bahia, Everaldo Anunciação, disse hoje (22) que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), está cuspindo no prato que comeu ao renegar sua histórica relação com amigo Geddel Vieira Lima (PMDB).

Nesta semana, o prefeito conseguiu liminar que proíbe o PT de veicular propaganda associando os nomes de Geddel e ACM Neto. Everaldo lembra que em 2012 Geddel apoio ACM Neto nas eleições municipais. Já em 2014 ACM Neto apoio Geddel que disputava uma vaga ao senado.

O prefeito dizia “que Geddel é um cabra retado que a Bahia precisa lá em Brasília”. Everaldo ironiza a posição de Neto: “Está se tornando moda esta história de cuspirem no prato que comeram”. O dirigente petista lembra que “o apresentador da Globo Luciano Huck também apagou as fotos que tinha no Facebook junto com o senador Aécio Neves.”

O presidente do PT/Bahia dá pistas do próximo ato do democrata: “ tudo indica que a próxima decisão do prefeito será renegar seus parentescos”. Confira a fala que gerou ação de Neto contra o PT.

https://www.youtube.com/watch?v=L4s5igo0X_0

5 respostas

  1. Everaldo, pensa esqueceu que Gedel também foi aliado do PT? Esqueceu que ele foi nomeado nos governos Lula e Dilma. Não foi apenas Neto que esqueceu Gedel. O PT foi o aliado principal nestes ultimos 14 anos. O PMDB que está no poder, foi eleito junto com o PT. Está esquecendo da panela em que comeram juntos Everaldo?

  2. E esse PT do Everaldo pode falar de ninguém????? Será que a casa que ele construiu no bairro do Pontal em Ilhéus, toda no mármore e granito foi com dinheiro de salário????? Fica a pergunta!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *