skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 09:42 pm

JOVEM ARRASTADO E ESPANCADO POR QUATRO HOMENS EM ILHÉUS TEM MORTE CEREBRAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Família confirma morte cerebral de Luiz Felipe

Familiares confirmaram a morte cerebral de Luiz Felipe Morais Barbosa, 23 anos. O jovem foi internado em estado grave na madrugada do dia 12 deste mês após ser atropelado, arrastado e agredido a socos e pontapés por quatro homens. Luiz trafegava em uma moto com o amigo João Marcos Andrade, 24 anos, que também foi agredido e segue internado.

De acordo com testemunhas, os dois jovens foram perseguidos pelas ruas de Ilhéus e atropelados quando trafegavam de moto pela Avenida Itabuna. Os dois rapazes foram covardemente espancados pelos quatro homens minutos depois de um desentendimento em uma festa no local conhecido como Escobaba, na rodovia Ilhéus/Itabuna (Jorge Amado).

A titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil de Ilhéus (Coorpin), delegada Andréa Oliveira, deve concluir nesta semana o inquérito que investiga os quatro homens acusados. A polícia ouviu três dos quatro suspeitos da tentativa de homicídio. O quarto acusado é considerado foragido.

A moto em que estavam os dois jovens foi arrastada, na Avenida Itabuna, por mais de 10 metros pelo VW Gol, placa KFL 7103, de Ilhéus. Parte das agressões foi registrada por câmaras de videomonitoramento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top