Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Costa e o deputado Rosemberg Pinto em assinatura de convênios

Cairu, Itapetinga, Itororó, Nova Canaã, Santa Luzia, Santa Terezinha e Ubaíra estão entre as 25 cidades baianas contempladas, nesta segunda (27), com investimentos do governo da Bahia. Os sete municípios são assistidos pelo mandato do deputado Rosemberg Pinto (PT), que afirma estar se empenhado junto ao governo para levar benefícios à população.

Itororó e Ubaíra, por exemplo, serão contempladas com uma ambulância. Itapetinga ganhará a reforma do Ginásio de Esportes. Cairu terá o estádio municipal totalmente reformado. Nova Canaã e Santa Terezinha receberão investimentos para a ampliação do abastecimento de água de comunidades da zona rural. Já Santa Luzia, será beneficiado com ações de regularização fundiária junto à Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA).

“Vamos continuar lutando para garantir mais investimentos em todas as cidades representadas por mim junto ao governo, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos baianos e no desenvolvimento das nossas cidades”, comemorou.

Os convênios estão sendo assinados na tarde desta segunda-feira (27), em Salvador, pelo governador Rui Costa (PT), após a entrega da nova unidade móvel do Hospital da Mulher e 34 novos veículos para a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), em cerimônia na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *