Tempo de leitura: 1 minuto
Luiz Felipe teve morte confirmada na noite de ontem

A delegada Andréa Oliveira, do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil de Ilhéus (Coorpin), pediu nesta segunda-feira (27) a prisão dos quatro homens acusados de atropelar, arrastar e espancar dois jovens na Avenida Itabuna. As agressões ocorreram na madrugada do dia 12 deste mês.

Um dos jovens morreu na noite de ontem. Luiz Felipe Morais Barbosa, 23 anos, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de Itabuna. O amigo de Luiz Felipe, João Marcos Andrade, 24 anos, segue internado no Hospital Regional de Ilhéus, sem previsão de receber alta médica.

De acordo com testemunhas, os dois jovens foram perseguidos pelas ruas de Ilhéus e atropelados quando trafegavam em uma moto pela Avenida Itabuna. Testemunhas afirmam que os dois rapazes foram covardemente espancados pelos quatro homens minutos depois de um desentendimento em uma festa no local conhecido como Escobaba, na rodovia Ilhéus/Itabuna (Jorge Amado).

As agressões foram registradas por uma câmara de segurança na Avenida Itabuna. As imagens mostram que um carro estava arrastando a moto com os jovens. Depois, os quatro acusados descem do veículo e passam a espancar os rapazes que já estavam caído e não esboçaram nenhuma reação.

Um acusado identificado como Sálvio Almeida, 22 anos, está foragido. Os outros três suspeitos já foram ouvidos pela polícia. Os quatro vão responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *