Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa designará representante para a abertura do Seminário Regional da Pequena Empresa, nesta sexta-feira (1º), em Itabuna. O evento, realizado pela Associação das Pequenas Empresas do Estado da Bahia (Ampesba), terá palestras com consultores e empreendedores, informações sobre crédito, com representante do Banco do Nordeste, e sobre políticas públicas, com o representante do governo da Bahia.

Uma das palestrantes, a ex-prefeita de Una, Diane Rusciolelli, vai falar da importância do apoio do Poder Público municipal para os pequenos negócios. O representante do governador Rui Costa, diretor de Investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE), Paulo Roberto Brito Guimarães, será convidado a informar as novidades do Governo do Estado para o público-alvo do evento, os pequenos empreendedores.

Ainda haverá palestras sobre licitações públicas, dicas para obtenção de sucesso nos negócios e a participação da representante do Banco do Nordeste, Naiara Maria de Souza, que vai falar sobre como os pequenos empreendedores podem acessar as linhas de crédito.

O evento será encerrado pelo prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. “Essa é uma oportunidade para adquirir conhecimento sobre o seu negócio, um dos melhores, se não o melhor investimento que o empresário de qualquer porte faz para ter sucesso”, reforça Valdir Ribeiro, presidente da Ampesba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *