Tempo de leitura: < 1 minuto
Réveillon de Itacaré terá Margareth Menezes Magary Lord

A Prefeitura de Itacaré anunciou nesta sexta-feira (1º) a programação do Réveillon 2017/2018, que terá como principais atrações os cantores Margareth Menezes e Magary Lord. A festa acontecerá nos dias 30 e 31 de dezembro na Praia da Coroinha, orla de Itacaré, e tem o patrocínio do Governo da Bahia (Bahiatursa e Secretaria Estadual de Turismo).

Segundo o prefeito Antônio de Anízio, a proposta é realizar uma grande festa de virada do ano com boas atrações para animar os itacareenses e turistas. O réveillon de Itacaré contará ainda com show pirotécnico.

“Faremos uma festa, com muita animação e também com muita segurança para que todos possam aproveitar e curtir juntos com a família e os amigos”, disse o prefeito. E, para garantir a segurança, a Prefeitura de Itacaré já solicitou o reforço da Polícia Militar para que o evento seja de muita tranquilidade.

De acordo com a programação, no dia 30 de dezembro a atração principal será Magary Lord, que traz o black semba, misturado com seu estilo descontraído, contagiante e muito dançante. E na virada do ano a animação ficará por conta de Margareth Menezes, cantora, compositora, produtora, atriz e empresária que conquistou dois troféus Caymmi, dois troféus Imprensa, quatro troféus Dodô e Osmar, além de ser indicada para o Grammy Awards e Grammy Latino.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *