skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 12:29 pm

LADRÃO QUE OSTENTAVA ARMAS NAS REDES SOCIAIS MORRE EM CONFRONTO COM PMs

Tempo de leitura: < 1 minuto

Material de vítima apreendido com ladrão ostentação

Um ladrão que ostentava fotos armado nas redes sociais foi localizado por unidades da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pojuca), no sábado (2), na localidade conhecida como Cabloco, próximo ao Parque de Vaquejada, em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. Ele e seus comparsas dividiam o fruto do roubo a uma fazenda na região.

Jorge Mateus, conhecido como ‘Soldado’, e mais três comparsas invadiram a Fazenda Angolar, amarraram os proprietários e roubaram um aparelho multimídia, um roteador e um DVD, objetos já recuperados. A polícia chegou ao grupo quando este fazia a divisão dos bens.

Na fuga, os criminosos atiraram contra os PMs e fugiram por um matagal, mas Soldado ferido foi abandonado pelos parceiros. De acordo com o comandante da 32ª CIPM, major PM Carlos Eduardo Sampaio, o ladrão já foi reconhecido por participação em outros roubos. “Ele foi flagrado, em 2016, por imagens de vigilância durante o saque a uma churrascaria em Alagoinhas”, relatou o oficial.

De acordo com o PM, Soldado também tem várias fotos circulando em redes sociais ostentando armas. Socorrido para o hospital Carlito Silva, no município, o ladrão não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados  revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 12 e cartuchos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top