Tempo de leitura: < 1 minuto

Evento sobre saúde coletiva será realizado dia 21, na Uesc
No próximo dia 21 de dezembro o Núcleo de Saúde Coletiva da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) realiza o evento “Territorialidades: Diálogos no Campo da Saúde Coletiva”, no campus da instituição. O encontro busca discutir a gênese, sentidos epistemológico e metodológicos, saberes e práticas produzidos e utilizados pela saúde coletiva, “dialogando com as territorialidades que a atravessam e por ela são atravessados”.

Voltado a profissionais da área de saúde e acadêmicos da Uesc e outras instituições, o evento está com inscrições abertas (acesse o cadastro aqui – o investimento são dois quilos de alimentos). Apesar de só disponibilizar certificado para os 150 primeiros inscritos, o encontro não tem limite de participantes.

Durante todo o dia, os temas serão discutidos no espaço CEU, como uma forma de ampliar os locais de discussão para além da sala de aula. Entre os palestrantes já confirmados estão os doutores e doutoras Antônio José Costa Cardoso, Cristina Setenta Andrade (Uesc), Laura Camargo M. Feuerwerker (USP) e Túlio Batista Franco (UFF).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *