Tempo de leitura: < 1 minuto

Operação Verão reforçará segurança em mais de 50 municípios || Foto Alberto Maraux
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) lançou, hoje (6), a Operação Verão e anunciou, pelo menos, 24 mil plantões policiais durante a alta estação em 51 destinos turísticos e localidades do estado. A Operação Verão foi lançada em evento na Praça Osório Villas Boas (antigo clube do Bahia), no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Mais de 24 mil plantões policiais serão disponibilizados pelo Governo do Estado no período, que tem início este mês e prossegue até o final de fevereiro de 2018. Ação tem a participação das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.

A estrutura disponível para a operação, que pagará mais de R$ 3,5 milhões em postos extras de trabalho, segundo o governo, foi apresentada pelo secretário estadual da Segurança Pública em exercício, Ary Pereira de Oliveira.

– Nosso policiamento ordinário permanece inalterado. Com a Operação Verão, o Governo do Estado disponibiliza, por meio de escalas extras, recursos para que nós possamos atuar de forma ainda mais intensa nas localidades onde há aumento do fluxo de pessoas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *