Tempo de leitura: < 1 minuto
Justiça decreta prisão de acusados de assassinar Luís Felipe

A justiça decretou, nesta quinta-feira (7), a prisão preventiva dos quatro homens acusados de perseguir, atropelar, arrastar e agredir dois jovens após um desentendimento em uma festa em Ilhéus. Um dos jovens, Luiz Felipe Morais Barbosa, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu 12 dias depois do atropelamento e espancamento.

Os acusados pelo assassinato e tentativa de homicídio foram identificados como Wesley Herval Guimarães Santos, Sávio Ferreira Almeida, Uallas Nunes Alas e Felipi Veiga Lobo de Souza. Eles estão sendo procurados pela polícia.

As agressões ocorreram na madrugada do dia 12 de novembro, após uma discussão na festa de paredão no espaço Ecobaba, situado na rodovia Ilhéus-Itabuna (Rodovia Jorge Amado). Luiz Felipe estava acompanhado do amigo, João Marcos Andrade, 22 anos,  que continua internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho sem previsão de alta

O pedido de prisão foi feito no último dia 27 de novembro pela titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil em Ilhéus (Coorpin), delegada delegada Andréa Oliveira. Os acusados foram indiciados por tentativa e homicídio. As informações são do blog FBN.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *