Tempo de leitura: 2 minutos
Hospital divulgou lista de aprovados em seleção pública

Com um dia de atraso, o Instituto Gerir divulgou neste domingo (10) a lista de aprovados em seleção pública para vagas no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Os profissionais deverão ser contratados imediatamente. O hospital estadual será inaugurado na próxima sexta (15) e deverá entrar em funcionamento no dia 18.

Os aprovados são para as vagas de Almoxarife, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Farmácia, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Especialista em Terapia Intensiva e Farmacêutico.

A lista de profissionais aprovados tem, ainda, Faturista, Fisioterapeuta, Especialista em PGRS, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho. O processo seletivo também serviu para formar cadastro de reserva.

HOSPITAL CONVOCA 45 APROVADOS

Já para esta segunda (11), estão sendo convocados 45 aprovados para as vagas de Almoxarife, Assistente de Farmácia, Farmacêutico e Enfermeiro. A lista completa pode ser acessada no link de lista dos convocados. A apresentação com os documentos para a contratação deverá ser no horário das 9h às 11h, no setor de Recursos Humanos do Hospital da Costa do Cacau, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, no Banco da Vitória.

1 — CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS E CADASTRO RESERVA

2 — CONFIRA LISTA DOS CONVOCADOS (11.DEZ)

 

________

________

Uma resposta

  1. Olá..

    Na lista da Gerir quem é PINHEIRO, Silva, só sobrenome..Foi alguém indicado e o político não sabia o nome completo Não deu pra entender direito pois só aparece o sobrenome

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *