Tempo de leitura: 2 minutos
Juninho e Victor bombam nas redes sociais

Os bordões que surgem durante conversas de vizinhos e as histórias de moradores da periferia de Aurelino Leal, no sul da Bahia, transformadas em pequenos vídeos tiraram José Bispo dos Santos Junior da lista de brasileiros anônimos. Juninho Espoliano Martinelli, como tornou-se conhecido nas redes sociais, teve seus vídeos visualizados por mais 4 milhões de pessoas em oito meses.

Ele já ultrapassou 200 mil seguidores nas redes sociais e seus bordões ganharam as ruas de cidades do interior da Bahia. Peeega esse viado! e Não estou boa nem tenho previsão de melhora! tornaram-se familiares de internautas sul-baianos e até de outros estados.

Os vídeos são sucesso garantido no FacebookInstagram e YouTube. O mais famoso deles – sobre uma briga entre vizinhos por causa do suposto furto de uma galinha – já possui mais de 2,1 milhões de visualizações e 25 mil curtidas somente na página oficial do artista no Facebook. As transmissões diárias ao vivo nas redes sociais reúnem, em média, três mil seguidores.

O sucesso é tanto que o novo humorista das redes sociais assina o seu primeiro contrato com empresário neste mês e prepara stand up para iniciar carreira no teatro.  Enquanto isso, curte a fama e posa para fotos com os fãs, como ocorreu na última quarta-feira (6), durante passeio no Shopping Jequitibá, em Itabuna, foi cercado várias vezes por pessoas para uma pose e ouviu repetidas vezes o bordão Peeega esse viado! Em vídeo, a entrevista concedida ao PIMENTA, na Carmen Steffens.

5 respostas

  1. Gente, sou apaixonada por ele,pessoa do bem, humilde, tive o privilégio de visitar o condomínio fechado, as dúplex e triplex, ameiiiiiiiiiiii. Realmente é exatamente como ele mostra nos vídeos. Só não vi Jane da galinha pq ela não estava no condomínio de luxo dela.
    Pega esse viadoooooooooooooo ???

  2. Mais uma pérola que sai do anonimato!
    O admirável é o trabalho social que está realizando neste período natalino.
    Vamos participar.
    Aureliano Leal é uma caixa de surpresa.

  3. Gente pode se chamar pessoa humana e do bem q merece todo o suceso do mundo,não pensa só nele mas também todos q o rodeiao.juniho tudo de melhor é o q t desejo.

  4. Conheci o trabalho de Juninho pelo face em um compartimento da Jô jo,desde em então virei fã,acho ele uma pessoa batalhadora e acima de tudo muito humana,ele está com um projeto de fazer o natal das crianças do condomínio de luxo dele,vamos lá galera segue ele e ajudem para o natal das crianças ser bem lindo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *