Tempo de leitura: < 1 minuto
Camacan ganha unidade judiciária para agilizar processos

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, instalou na tarde desta segunda-feira (11), na comarca de Camacan, uma unidade do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc). A unidade será coordenada pelo juiz Felipe Remonato, da Vara Criminal no município do sul da Bahia.

Nesta terça-feira (12), serão instaladas as unidades das comarcas de Gandu, às 11 horas, e de Camamu, 15 horas. Elas serão coordenadas pelos juízes José Ayres de Souza Nascimento Junior e Leonardo Rullian Custódio. De acordo com o TJ-BA, as unidades visam garantir celeridade aos processos.

Além de Camacan, as unidades do Cejusc já foram instaladas em Coaraci, Barreiras, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista (duas), Poções e Itapetinga. Foram implantadas unidades também em Salvador (sete), Itambé, Buritirama, Cachoeira, Brumado, Livramento de Nossa Senhora, Simões Filho, São Francisco do Conde, Mata de São João, Santa Cruz Cabrália, Itapebi.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *