Tempo de leitura: < 1 minuto

Um grupo de vereadores de Ilhéus resolveu boicotar o evento de inauguração do Hospital da Costa do Cacau, na sexta (15), somente porque teria que caminhar em torno de 40 metros da guarita até a área onde ocorreu a solenidade. Negou-se a cumprir, a pé, o mesmo trajeto feito por prefeitos, colegas vereadores e deputados.

Após constatar o vexame, o grupo posou para foto e tratou de arranjar uma desculpa: alegou em redes sociais que não compareceu ao evento em protesto pelo fechamento da urgência e emergência do Hospital Regional Luiz Viana Filho.

2 respostas

  1. Os tolos ou ignorantes pensam que vai melhorar a saúde na região cacaueira e iria melhorar mesmo,caso não fechassem a urgência e emergência do Hospital Regional e abrissem o Hospital Santa Maria Goretti, bem como o Hospital São Judas Tadeu.

    Portanto a saúde ficará a mesma carniça, gente morrendo nas portas e banheiro e corredores dessas casas de terror,denominada Hospitais Públicos e nenhum servidor público vai lá se internar,ex: presidente do Brasil,Senador(a) deputado(a) e os demais ministros,todos vão para o Sírio-Libanês.

    Para os miseráveis o que sobram é tratamento pior do que os porcos e os cachorros,os mesmos estão já acostumados” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *