Tempo de leitura: < 1 minuto
Comediante critica sujeita nas praias de Ilhéus

O youtuber Whindersson Nunes criticou a quantidade de lixo encontrada nas praias de Ilhéus. Numa foto, Whindersson aparece em uma praia e ao lado de quatro sacos de lixo. A foto foi feita na Praia da Concha.

“Não foi nem 100 metros de praia eu catei 4 sacos, QUATRO SACOS DE LIXO”. A postagem no Instagram do youtuber já tem quase 800 mil curtidas e 10 mil comentários. Whindersson completa: “A gente não tá merecendo as praias que (sic) temos, o Brasil é tão lindo!”.

O comediante esteve no sul da Bahia, neste final de semana, para um show no Terceira Via Hall, em Itabuna, promovido pela Adois Produções. O Terceira Via ficou lotado para o evento, ontem à noite (17).

8 respostas

  1. Plausível a atitude do referido em recolher o lixo, porém, desprezível o seu desconhecimento do ciclo de chuvas na região no que concerne saber que nos últimos dias houvera grande quantidade de chuvas e, com isso acarretou num transporte imenso de lixo do rio pro mar que consequentemente a noite volta pra areia da prais.

    Enfim, lamentável a forma escrota que passou a imagem da cidade de que: a cada 100mt, você encontrará 4 sacos de lixo na praia.

  2. Quem ainda tem a pretensão de defender esta realidade, não só das praias de Ilhéus como de todas cidades do sul da Bahia que, vergonhosamente, foi divulgada em rede nacional, com certeza é um alienado ou nunca saiu de casa ou conviveu com a falta

  3. com a falta de civilidade da população
    e responsabilidade do poder publico com o meio ambiente e todas as demais. Ilhéus é só uma triste amostra desta realidade.

  4. Tudo é uma questão de cultura. Um vizinho joga lixo no quintal do outro. Outro poda arvore e faz reformas em casa e deixa o entulho na via pública para caminhão de coleta de lixo levar, garrafas, latinhas, sacos plásticos, cadeiras e sofás velhos, seringas, preservativos, lixo biológico e muito cocô é o que se vê nas prais de Ilhéus. Não dá para esconder. Está à vista de todos. E o que está errado merece ser criticado. Grato pela contribuição Whindersson. Pior seria se você houvesse sorvidos alguns goles da água ao banhar-se na baia do Pontal, um puro e concentrado extrato de coliformes fecais. Aproveite, Ilhéus está acabando. Será anexada e absorvida por Itabuna.

  5. Marcos Vinicius,

    Amigo sabe o pq que ele esta criticando pq bahiano é sujo.
    Em qualquer lugar quer jogar lixo e isso que vc falou de chuva não justifica a quantidade de Lixo nas praias!

    Pq as pessoas lixos, gosta de jogar lixo nas ruas em qualquer lugar aqui deveria ter multa pra quem faz esse tipo de Crime!

  6. O grande problema é o Rio Cachoeira que se arrasta por mais de 10 cidades e joga diariamente toda sujeira na baia do Pontal em Ilhéus. Daí sai distribuindo pelo litoral através das correntes marítimas. Agora esse viadinho aí, é melhor ela não voltar por aqui. Pode ser bom de escrita e péssimo de convivência. Foda se.

  7. Pior que é verdade,Ilhéus dentro ou fora do periodo chuvoso é comum ver essas imagens,a cidade é imunda,povo sem educação,tudo contribui de forma negativa para essa porca e imunda cidade,uma pena,tem história,tem belas praias,mas é muito suja…AH! tbm não tem opções de lazer a noite,a cidade não tem nada e é super parada…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *