Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito exonera tias e esposa depois de recomendação do promotor público

O prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann (Vinícius de Orlando), teve que exonerar três tias e a esposa depois de o Ministério Público Estadual (MP-BA) abrir inquérito civil para investigar a prática de nepotismo na gestão do tucano. Também atendendo à recomendação, o prefeito exonerou parentes de dois vereadores da base de apoio de Vinícius.

O inquérito civil foi instaurado pelo promotor público Inocêncio de Carvalho Santana, após denúncia formulada por um sindicato. Apesar de ser prima do prefeito, a secretária de Saúde, Ivna Mororó, não foi alcançada pela recomendação do MP.

Da lista dos exonerados e que são parentes do prefeito fazem parte Glécia Souza de Andrade Oliveira, esposa e ocupante do cargo de secretária de Assistência Social; Rosilene Dantas de Andrade, tia e chefe da Divisão de Controle e Convênio; Rozilma Dantas de Andrade, tia e secretária de Finanças; e Rosileide Dantas de Andrade Dias, tia e diretora das Unidades Escolares da Zona Rural.

Parentes dos vereadores Ariosvaldo Vieira e Elio Almeida, Liliane Oliveira e Joamylly de Souza deixam, respectivamente, direção da Escola Municipal Tiradentes e coordenação Odontológica.

2 respostas

  1. estamos aguardando em São josé da vitória: a mesma postura do Ministério Público. A esposa do prefeito: Ciliane, ex-sec Adm AGORA SecretÁria do bem estar Social: XITA, irmao do prefeito,secretario adm e finanças filho do irmão do prefeito,filho do secretario de adm, esposa que não trabalha do Eterno Vereador Gabriel,Presidente da camara Zé preto, Analfabeto esposas de vereadores, cunhadas de vereadores emfim tudo como antes no quartel de abrantes brincadeira viu!!!!!!!!!!! todos salários em em dias inclusive com empréstimos consignados que os trouxas pagam com seus impostos…aliás vai ter reveillon

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *