Tempo de leitura: < 1 minuto
Corpo de colombiano foi encontrado em matagal por um pescador

O corpo do colombiano Andrés Norbey Romero Zuluaga, 29 anos, foi encontrado por um pescador no Loteamento Jardim América, a três quilômetros do centro de Eunápolis.  O corpo estava em um matagal na região da estrada de acesso a localidade conhecida como Colônia.

O pescador contou que encontrou o corpo no final da tarde de quinta-feira (21), mas que só conseguiu avisar a polícia no dia seguinte. O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas foi reconhecido por familiares, no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, por causa de uma tatuagem no braço esquerdo.

Andrés Norbey Romero sumiu no último dia 12, quando, segundo familiares,  saiu para visitar um cliente e não fez mais contato com a esposa, que também é colombiana. Além da viúva, ele deixou duas filhas, uma de dois e outra de nove anos.

Para a Polícia Civil, Andrés Norbey Romero foi assassinado. Há indícios de que o homem tenha sido morto por enforcamento, pois foi foi encontrado uma corda em seu pescoço. A polícia tenta descobrir a motivação do crime e identificar os suspeitos. Ele morava em Eunápolis há cerca de quatro anos e trabalhava como instalador de pedras de mármore.  A esposa trabalha em um salão de beleza em Porto Seguro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *